10 Despertadores Maneiros para te tirar da Cama


Ai acordar cedo!!

Só de pensar nisso já me dá preguiça. Este talvez seja o maior problema de 10 entre 10 pessoas que moram sozinhas.

As vezes você está tão cansado, que nem mesmo ouve o celular despertando de manhã, e ai, tome correria para não chegar atrasado.

Sem falar no maldito “soneca’, ficar acordando de 10 em 10 minutos só torna as coisas muito piores.

Pensando nisso resolvi fazer uma pesquisa e encontrei alguns despertadores maneiras que com certeza vão te fazer levantar da cama. Por bem ou por mal!

1 – Despertador do Jack Bauer.

Se levantar cedo te dá uma vontade de matar alguém, este despertador é a sua cara. Em formato de revolver, só para de apitar quando você levanta e atira nele. Jack Bauer tem um desses do lado na cama desde que tinha 5 anos.

2 – Na base do choque!


Sim, levantar de manhã pode ser uma experiência chocante. Cada vez que você desliga esse despertador toma uma pequena descarga elétrica. Te deixa mais ligado do que se você tomar Café com Coca-cola e Red-Bull.

3 -Exercitando a mente.

Um pouco de raciocínio e lógica farão você levantar mais esperto e animado. Esse incrível despertador te obriga a montar um pequeno quebra-cabeças e não desliga enquanto você não conseguir. Não sei os efeitos a longo prazo (provavelmente você irá joga-lo na parede depois de alguns meses de uso). Mas é bem interessante.

4 – Esquadrão Anti-Bombas

Uma cena bem clichê no filmes é a do cara tentando desarmar uma bomba… O cara mesmo é quem consegue fazer isso quando acabou de acordar. O despertador representa uma bomba que só para de tocar quando você corta o fio certo. Coool!!

5 – Despertador tapete

Este é muito bom. Só para de tocar quando você coloca os dois pés em cima dele. Quero ver você ficar enrrolando na cama de um lado pro outro…

6 – Pegue-me se for capaz

Para tornar as suas manhãs mais divertidas que tal um despertador que saí correndo em várias direções fugindo de você para que não possa desliga-lo?

Você realmente tem que levantar da cama e ir atrás dele para o alarme. Nesse meio tempo você já perdeu grande parte do sono e consegue acordar direito.

7 – Despertador Cofre


Este eu recomendo pro nosso amigo Jorge. Um despertador-cofre que só para de tocar quando coloca-se uma moeda nele.

Agora você consegue de moedinha em moedinha, comprar aquela Tv de LCD.

8 -Alarme no teto


O funcionamento desse despertador é bem interessante para aqueles que não conseguem se livrar do botão “soneca”. pendurado no teto seguido por um fio e com uma esfera na ponta, essa genial inveção vai subindo alguns centímetros a cada vez que você usa o botão soneca, e vai subindo cada vez mais, conforme as vezes que você ativa o soneca. Ou seja, chega um momento em que o jeito é se levantar e desátiva-lo. Sendo uma boa técnica de realmente de despertar.

9 -Mão na cabeça e documento.


Sua mãe sempre dizia que nada te acordava? E seu ela chamasse a policia. É isso que este despertador faz. Ele tem luzes, sons de sirene e até a voz de um legítimo “tira” americano. Se você andou aprontando na noite anterior, com certeza vai acordar já botando as mão na parede.

10- Acorda voando!!


Este é o meu favorito. Um relógio em forma de helicóptero cuja hélice sai voando e só dá pra desligar o alarme encaixando ela novamente no helicóptero. Enquanto isso toca um som de helicóptero estridente.

Este para quem quiser comprar, está disponível na Loja Imaginarium.

Recomendo.

Abraços

@danielpsv

10 comentários

  1. Nooosssaaaa!! Adorei todos eles! Para mim, o despertador cofre é o ideal, o problema é ter moedas todos os dias!! kkkk
    Pro meu filho, tem que ser o “pegue-me se for capaz!”, ou o helicóptero. Assim ele não pega, desliga e volta a dormir. Muuuuito bommmmmm!!!!!!!!!!!!!
    Eu não aprovo o despertador que dá choque porque com ele, vc acorda o seu mau humor e não vc do seu sono.

  2. Boa brotha!

    Mas acho que eu ia precisar de todos esses espalhados pelo quarto pra poder acordar REALMENTE…

    Será que esse do Jack Bauer tem função “soneca”!?

    ^^V

  3. Eii, adoreeei ^^
    Agora, vc sabe onde vende ??
    Eu gosteei o do cofrinho, preciso de um cofrinho e com despertador junto é melhor ainda =D
    Me manda e-mail avisando onde posso comprar
    ADOREI
    Beijooos

Deixe um comentário