Diário


diarios_01

A vida sozinho nem sempre é o que parece. As vezes me pego olhando as coisas que ganhei de minha família. Bate uma saudade, mas não posso desistir. Morar sozinho, faz bem as pessoas que procuram sua independência. Muitos amadurecem mais cedo, para aqueles que não tiveram essa experiência, e desejam isso, ai vai uma dica: procure morar sozinho ou com pessoas que tenham idade próxima a sua, de preferência que você já tenha um contato.

É fácil pensar em sair de casa, mas o difícil é matar a saudade. Quando vamos passar o fim de semana com a família é sempre legal. Mas quando chega o fim do fim de semana, ai é treta…Você tenta esconder a dor de ir, mas você sabe que está preparado para o mundo lá fora. Olha com um olhar penetrante e diz: “TCHAU MÃE, TCHAU PAI E TCHAU PARA TODOS, nos vemos daqui a quinze dias”. Um conselho de quem já passou por isso. Nos dois primeiros meses, vá sempre que puder ver sua família. Depois você sozinho irá se organizar quanto a isso.

A família sempre será seu calcanhar de Aquiles. Hoje temos uma tecnologia que permite comunicação a distância. Não desista facilmente, mas também não passe por dificuldades. A família sempre ira falar.

– Se você estiver com dificuldade volte para casa, sua cama continua no mesmo lugar; ou

– Se você quiser voltar filho, a nossa casa está sempre com as portas abertas.

Você sempre terá apoio e saudade se sua família. Caberá a você fazer a melhor escolha para sua carreira, é isso mesmo sua carreira. Eu não estou tentando fazer a cabeça de vocês, mas sempre que for tomar uma decisão, pense duas vezes. Agora vai outro conselho:

Busque sua felicidade custe o que custar.

Deixe um comentário