Uma reforma inacabada! (parte 2)


Saudações caros leitores solitários e não solitários, estou de volta pra continuar nossa história ou melhor estória real, da minha vida real, sobre a tão, tão, tão longa Reforma Inacabada! Afinal de contas já acontece há um mês e ainda não acabou tá!

Acho que esse mês vou dividir o aluguel com o Dono da casa, já que ele viveu mais tempo aqui que eu mesmo esse mês que na casa.

Bem como combinado vamos ao que interessa…

Dicas para Reforma em CasaMesmo com toda essa demora o negócio mesmo é por a mão na massa nas sua preciosas horas de folga pra acabar a pequena reforma inacabada. Imagina você que já está a três folgas sem descansar e chegando a outra e a casa ainda virada de ponta a cabeça!? Não dá né, então vamos lá!

Combine de alguma maneira com o seu suposto pedreiro como você quer que seja sua casa! Afinal você não quer que ele pinte sua porta de azul calcinha né! – como ele fez na minha – e depois de combinado passe a ajudá-lo nos momentos oportunos. Normalmente como você não tem muita grana mesmo pra pagar um bom pedreiro, o serviço dele e o seu sairão a mesma b…!

Vale a dica pra você que mora com outros colegas (republica) se quer for mudar a cor da casa pinte paredes com cores diferentes fica muito bom! fiz assim na minha casa!

Bem já estamos perto de acabar! espero que no próximo Post possa mostrar o resultado!

Grande abraço

@jorgecavalcante

2 comentários

Deixe um comentário

