Uma reforma inacabada! (parte 1)


Olá Caros amigos leitores, solteiros e sozinhos neste mundo de ninguém! cá estou eu de novo Jorge Cavalcante, e hoje vou lhes contar uma aventura real na minha vida de solitário!

Como diria os bons contadores de histórias – Numa Bela Manhã de quinta-feira a  imobiliária que administra o meu aluguel me liga e me faz um comunicado nada agradável para quem mora sozinho. “o aluguel vai subir”, logo sem muito pensar eu respondi “tá bom, desde que reformem a casa”. Jamais imaginei que ele me mandariam o dono da casa pra fazer a reforma, sendo que ele queria economizar por isso não contratou um profissional da área.

reformaAté ai nada de mais, claro se eu não tivesse que ficar dentro da casa com todos meus queridos pertences e dormindo na poeira, o que ate dá pra se adaptar, mais quando ele passa uma semana só num quarto ai a coisa fica feia.

Então é hora de atacar e como todos nós solteiros sozinhos não somos de ninguém, o negocio é encarar um domingo dois ou até mais domingos para adiantar a tal reforma.

O que o tal pedreiro dono da casa fez em uma semana no quarto, fiz em um domingo na sala, arranquei o taco e coloquei o contra piso para a aplicação do piso frio no dia seguinte, e claro imaginei que ele o faria em um dia, mas é ai que a historia é longa.

Nesse post você ficou sabendo o desenrolar dos fatos, no PRÓXIMO post vou dar dicas do que fazer e não fazer durante antes e depois da reforma na casa de um solitário. Fique atento!

@jorgecavalcante

9 comentários

  1. Ficar em casa é até bom ás vezes, pra descansar, ficar um tempo só pra por as idéias em ordem.. mas se está em busca de alguém, em casa é muito provável que não ache! ahuauhua, mas, bem sempre há a internet para quem, prefere relacionamentos intermediados por uma telinha..ainda sou adepta ao face-to-face…anyway, auhauhauha!

    Beijos galera, o blog de vocês é muito bom!
    Se puderem, deem uma passada no meu: http://www.fazendomusica.wordpress.com

    =D

  2. Pingback: O Cheiro do vaso. «

  3. Pingback: Será que estou pronto para morar sozinho? « Sozinho Comigo

Deixe um comentário

